domingo, 22 de junho de 2014

Panorama das obras do VLT no lado de Santos



Em Santos, as obras do VLT (Veiculo Leve sobre Trilhos) continuam em ritimo modesto se comparado na cidade vizinha São Vicente. Há algumas semanas atrás começaram as intervenções no Canal 1 para a construção do pontilhão para passagem do VLT. Em outros pontos ainda estão em rítimo lento, no lado do Canal 2 só foram retirado os postes de energia elétrica para intervenção as obras. 


Cruzamento da Av. Fco Glicerio com a Av. Bernardino de Campos (Canal 2), em Santos


No trecho entre o Canal 3 e Conselheiro Nébias com a pista para passagem de carros está pronta, as os postes de energia elétrica continuam no mesmo lugar.
Segundo informações da CET-Santos e EMTU as intervenções nas Avenidas dos Canais 1, 2 e 3 acontecerão alternadamente para ocorrer o menos possível de impacto ao transito de Santos.
 Um novo trecho agora com novas intervenções está acontecendo no trecho da Rua Silva Jardim com a Rua Campos Melo, no Macuco, em Santos, trecho de acesso ao pátio de manobra do VLT.


Cruzamento da antiga linha férrea na Rua Silva Jardim, em Santos.





2 comentários:

  1. Ainda não entendi direito o traçado. Acho que o VLT entre a Conselheiro e o Canal 3 vai andar no lugar dos antigos trilhos da Sorocabana e só depois é que vai para o centro da avenida, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Emilio,

      Segue abaixo o link sobre o traçado do VLT. Em relação a sua pergunta o mesmo seguirá pelo canteiro central e não pela antiga linha desativada.

      http://werterdejesus.blogspot.com.br/2014/10/imagens-das-obras-do-vlt-em-santos.html

      Grato pela atenção

      Excluir