terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DECEPÇÃO: Licitação do VLT é boicotada

          Hoje às 10 da manhã no auditório da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) em São Bernardo do Campo, São Paulo foi realizada mais um processo de licitação do SIM (Sistema Integrado Metropolitano) da Região Metropolitana da Baixada Santista-RMBS de nº 003/2010. A resposta foi frustada na qual ocasionou em boicote por parte dos licitantes. Nenhuma empresa licitante compareceu ao certame e a EMTU declarou o processo licitatório como deserto.
          Mais uma vez quem sai prejudicado é a população. Lamento muito o que aconteceu e aos frequentadores do meu blog só tenho a lamentar também. Já não chega o que aconteceu ontém na Grande São Paulo na região do ABCD que seria licitada a futura áera 5 da EMTU sob o processo 007/2010 que também empresário daquela região boicotaram. Só um milagre mesmo para que o Poder Público Estadual reveja esse processo licitatório e abra uma nova licitação. Agora como sempre é só esperar.
           Mais detalhes podem também acompanhar pelo Jornal A Tribuna de Santos ou pelo Blog Ponto de Ônibus sobre o assunto Litoral e Área 5. Agradecimentos ao jornalista Adamo Bazani da Rádio CBN-SP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário