sábado, 27 de outubro de 2012

Trólebus de Santos é destaque em um programa semanal local


Hoje foi um dia especial para os entusiastas e admiradores do sistema trólebus na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Santos, atualmente conta somente com uma linha de trólebus. A Linha 20 que liga a Praça Mauá, no centro até a Praça da Independência, no Gonzaga.
 
 
Trólebus da Linha 20 tema de programa regional em Santos.


Outra imagem do trólebus agora na Praça Mauá, em Santos
 
A TV Tribuna (afiliada a Rede Globo) de Santos divulgou hoje em seu programa semanal Rota do Sol uma reportagem falando sobre a história do sistema trólebus em Santos que no ano que vem completará 50 anos em operação. No programa participaram um historiador, técnico de manutenção da empresa operadora do trólebus, motorista de trólebus e o gerente de manutenção da CET-Santos (Companhia de Engenharia de Tráfego) falando sobre a importância e a renovação na tecnologia do sistema que compõe os componentes de tração eletrônica de um trólebus e a operação do mesmo.
Abaixo um link do programa Rota do Sol falando sobre os trólebus de Santos:
 

O Blog Conscientização parabeniza a TV Tribuna pela reportagem do programa e que continue divulgando a importância do trólebus para o meio ambiente e também no seu valor histórico e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário