quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Santos promete novidades no transporte coletivo municipal


O transporte coletivo de Santos-SP pode passar por inovações em breve. Com a chegada do futuro VLT, Santos pode ganhar ônibus com piso baixo total, ar condicionado e sistema sonoro para pessoas com deficiência visual prometido pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa conforme discurso de posse. Esse ano por enquanto a passagem de ônibus não sofrerá reajuste, mas o prefeito salientou que a empresa permissionária terá de apresentar um Plano de Melhoria ao Transporte (PMT) para que atenda a população com mais agilidade e eficiência. A renovação da frota também está nos planos que devem ser apresentados em 90 dias.
 
 
Empresa permissionária terá que apresentar um Plano de Melhoria ao Transporte em 90 dias.
 

Conforme entrevista cedida ao Jornal A Tribuna de Santos: Segundo o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, as mudanças na forma de cobrança entram em vigor a partir do dia 23 de abril. Até lá, as tarifas, que costumam subir em janeiro, ficam congeladas. “Não existe nenhuma possibilidade de discussão do aumento no valor da passagem sem que antes seja eliminada de uma vez a dupla função dos motoristas, com a apresentação do Plano de Melhorias do Transporte”, ressalta.
Isso significa quem sabe uma luz no fim do túnel, ou seja, tanto que as redes sociais, imprensa com o apoio da população que tanto reivindica melhorias por um transporte publico que não atende hoje as suas necessidades, em breve os resultados vão começar a aparecer e todos nos esperamos que sejam os melhores possíveis.
Outros detalhes de materia no blog podem acompanhar pelo link do G1 de Santos:
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-2edicao/videos/t/edicoes/v/onibus-de-santos-nao-vao-mais-vender-passagem/2363664/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário