terça-feira, 2 de abril de 2013

Santos, temporariamente sem trólebus, o que aconteceu?


Nesse último feriado de Páscoa conforme informações do Blog Boletim do Transporte, um internauta enviou algumas imagens da Avenida Ana Costa, na altura do bairro da Vila Mathias, em Santos, no litoral paulista sobre uma ausência da rede aérea de trólebus. O motivo dessa ausência foi provavelmente causado por um caminhão cegonha (que transporta carros para a venda em concessionárias) com excesso de altura e alguns trechos de rede aérea foram arrancados, nem a chave (desvio) na qual o trólebus acessa a Avenida Francisco Manoel, na altura da Praça Belmiro Ribeiro para ir a garagem já não faz mais parte da paisagem daquele local.
 
Avenida Ana Costa, em Santos-SP. Notem na imagem que está sem a curva da rede aérea
de trólebus. Foto: Rafael Martins.

Suporte da rede aérea, sem a curva de 15º e os fios trólei. Foto: Rafael Martins.
 

Entramos em contato com a Viação Piracicabana, mas ninguém atendeu o Blog Conscientização. Ligamos para CET-Santos, mas na gravação disse que atende de segunda a sexta das 8 às 17 horas. Em breve esperamos uma solução para esse fato.



Atualizado as 21:38


A Viação Piracicabana informou ao Blog Conscientização a encaminhar um e-mail a sua assessoria de imprensa e a CET-Santos também por nota aconselhou o mesmo. Mas conforme informações do Jornal A Tribuna de Santos: "Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o reparo deve ser feito pela empresa Piracicabana, que também administra os trólebus, e terminar em 15 dias".




Um comentário:

  1. Ôpa, muito bem observado, fiquemos em cima, porque a Piracicabana tá doida pra ter um motivo pra tirar os trólebus de circulação. Vou mandar um e-mail pra ouvidoria@santos.sp.gov.br

    ResponderExcluir