domingo, 28 de agosto de 2011

TRAGÉDIA NO BONDE DO RIO DE JANEIRO

          Ontém aconteceu mais uma tragédia no bonde turístico em Santa Tereza, na região central do Rio de Janeiro. O bonde tombou na Rua Joaquim Murtinho e ficou completamente destruído. Não há informações sobre a gravidade dos feridos, que foram encaminhados para hospitais da região. No total resultaram em 5 mortes e 30 feridos.

 
Perícia em bonde de Santa Teresa que descarrilou e matou
5 pessoas  foi iniciada às 6h deste domingo (28)
Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)
          De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, 28 pessoas deram entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. A secretaria informou que há feridos com necessidade de cirurgia, mas não há informações sobre a quantidade de casos. Ainda segundo a secretaria, duas das cinco vítimas que morreram chegaram a ser levadas para hospitais, mas não resistiram aos ferimentos.

 
Arame que estaria sendo usado no lugar de parafuso
Foto: Alba Valéria Mendonça/G1

 
Outros acidentes

           No fim de junho, um turista francês morreu, após despencar de um bonde que passava sobre os arcos da Lapa, na região Central do Rio. De acordo com o comandante, o jovem francês teria se desequibilibrado ao tentar tirar uma foto. A grade de segurança dos arcos não resistiu ao peso do turista e ele caiu de uma altura de 15 metros, morrendo na hora.
           Em 2009, a professora Andreia de Jesus Resende, de 29 anos, foi atropelada após um acidente com um bonde que perdeu o freio numa ladeira de Santa Teresa. No acidente, o bonde foi atingido por um táxi e perdeu o freio. Ao deixar o bonde em pânico, a professora foi atropelada por um ônibus.

fonte: G1 RJ 27/8/2011
          G1 RJ 28/8/2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário