sábado, 24 de setembro de 2011

Blog Conscientização completa 1 ano no ar

 
Inauguração oficial do Blog Conscientização



A partir de hoje 24 de setembro de 2010 estou inaugurando oficialmente o meu blog que se chama "Conscientização". A finalidade desse blog é abordar todos os assuntos da Região Metropolitana da Baixada Santista e da Grande São Paulo dando destaque ao meio ambiente no transporte coletivo, bondes, trólebus, trens e todos os modais de transportes no estado de São Paulo e notícias do transporte coletivo no Brasil e no mundo e assuntos variados fora do contexto do transporte coletivo. Portanto com essa inauguração desejo a todos boas vindas aos meus seguidores.



Fonte:



http://werterdejesus.blogspot.com/2010/09/inauguracao-do-bonde-italiano-em-santos.html






















Hoje faz 1 ano que nasceu o Blog Conscientização, diário informativo voltado aos assuntos de transportes coletivos da Região Metropolitana da Baixada Santista, Região Metropolitana de São Paulo e até nível Brasil e mundial. O Blog além de abordar o transporte coletivo também aborda o cenário político geral.
Em um ano tivemos mais de 7.300 acessos, isso representa o quanto a população fica informada nos interesses da nossa comunidade com um noticiário imparcial e independente e não acolhe qualquer fonte duvidosa pelo “Conscientização”. Meu jeito de fazer, buscar e acontecer notícia é transparente, independente sem nenhum vinculo empregatício com qualquer veículo de comunicação, sempre buscando notícia com veículos de comunicação idôneos e conhecidos na mídia e com profissionais de imprensa capacitados.
Nesse primeiro ano de Blog as matérias mais visitadas foram:


2-    Trólebus de Santos com 374 acessos;


Ao Blog Conscientização e aos nossos freqüentadores, parabéns e que continue veiculando comunicação, história e sabedoria.

2 comentários: