terça-feira, 21 de agosto de 2012

Trólebus de Santos ganham novo visual

Depois de um mês e meio de reforma paisagística na Rua Amador Bueno, em Santos no litoral de São Paulo voltam a circular os trólebus da Linha 20 além do mais com uma novidade. Dos seis trólebus fabricados em 1988 pela Mafersa, dois passaram por repaginação visual nos quais pelo novo layout contém os cartões postais dos principais pontos turísticos em Santos como o Paço Municipal, Bolsa do Café, Castelinho onde abriga a Câmara Municipal, Outeiro de Santa Catarina entre outros.

 

Trólebus reformulado com novo visual mostrando pontos turísticos de Santos.


Trólebus de Santos agora por outro ângulo.

A iniciativa desse trabalho partiu da CET-Santos em parceria com a Viação Piracicabana, permissionária do transporte público em Santos. A Linha 20 foi inaugurada em 26 de janeiro de 1988 ligando a Praça Mauá, no Centro até a Praça da Independência, no Gonzaga. Essa linha para o polo turístico é muito importante devido a mesma ligar a rede hoteleira do Gonzaga com a orla da praia para o centro histórico no qual conta com a linha turística de bonde.
O Blog Conscientização parabeniza tanto a CET-Santos e a Viação Piracicabana pelo trabalho feito em prol de nossos trólebus que são patrimônio turístico, cultural e fazem parte da história da nossa cidade e que continue assim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário